Castle – 8×09 – Tone Death

Imagem: SpoilerTV/Divulgação

Imagem: SpoilerTV/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Não dava nada por esse episódio, mas não é que a volta de Castle de um longo hiatus foi foi gostosinha?

Continua após a publicidade

O ultimo e longinquo episódio nos deixou com o gostinho de saber o que realmente iria acontecer após o fade out. Beckett parou com aquela paranoia em ter de se afastar de Castle para investigar Loksat, voltou a se encontrar e finalmente recolocar o casamento de volta nos eixos. Claro que isso só poderá ficar entre os dois, pois se a notícia se espalhar, acabaria colocando ambos em perigo – mais do que já estão.

Francamente, desde que li os spoilers, vi a promo e os sneak peeks, não dei nada para este episódio. Um caso como outro qualquer, onde sempre há uma linha de raciocínio, os altos e baixos no mesmo tempo de todos os episódios e tal, mas me enganei redondamente. O caso da cantora de Acapella, que era uma ex-presidiária e formou um grupo foi um barato. As cenas dos atores cantando foram bem divertidas. Gosto de Castle pois mesmo que a série use a mesma estrutura de episódios, eles conseguem inovar em enredo.

Para mim, já estava bem claro que o casal que tirou Robyn do limbo também matou ela. Aquela mulher muito suspeita e aquele cara muito bonito sempre vão me deixar com a pulga atrás da orelha. O que não esperava era o quanto Martha acabou afetada pela morte da menina. Mesmo conhecendo muito pouco, ela se encheu de tamanho luto e piedade da moça que foi uma das poucas vezes que vi ela tão abalada.

É ótimo poder ver novamente Castle e Beckett naquela vibe cão e gato das duas primeiras temporadas, mesmo que seja só um teatro. Castle, aliás, é um péssimo ator. Sério, Svetlana? Não poderia ser qualquer outro nome para a “modelo russa” que ele estaria saindo?

Um bom retorno de hiatus, e espero que essa qualidade continue, porque a audiência americana está cansando da série, e mais um deslize pode sacramentar o fim. Segue a promo do próximo episódio, que vai ser duplo:

PS.: Jon Huertas cantando. Não tenho nem palavras pra expressar o meu amor por esse fato.

PS2.: Ryan e Espo sendo extremamente irmãos mais velhos quando descobrem que Castle está saindo com outra pessoa. Quero mais interação dos três!

PS3.: Alexis, minha filha, cê evoluiu pra burro, hein? Obrigado Alexi e Terence.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=pwNgOGBdGno[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Castle