Castle – 8×10 – Witness for the Prosecution

Imagem: Banco de Séries/Divulgação

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Em oito anos sendo exibida, me coloquei pensativa e percebi que jamais vimos um julgamento na série. Bela sacada, roteiristas, introduziram algo que ainda não tinha acontecido na série.

Continua após a publicidade

Em uma ação inovadora para ABC na realidade eles estão desesperados por conta da audiência da série tivemos dois episódios de Castle em dois dias consecutivos. O 8×10 foi exibido no domingo e o 8×11 na segunda-feira, seu dia oficial.

O décimo episódio da temporada nos trouxe Castle como testemunha de um suposto homicídio. Seria normal, se Castle não tivesse ficado com a pulga atrás da orelha sobre a participação de Nina O’Keefe, a ré. Esses casos assim meio água de salsicha acabam afundando a série, que já não anda muito bem das pernas.

O que salvou o episódio – além do fato deles descobrirem que a vitima não foi morta pela ré – sua namorada – e sim por seu marido, foi conhecermos Caleb Brown, defensor público possivelmente ligado à Loksat. Achei ele mocinho demais, e essa cooperação de Beckett com o caso dele foi criativa, capitã. Se ele for mesmo dentro de Loksat, quero que ela se aproxime dele e torre ele por dentro.

PS.: Vikram está se tornando um personagem chato. Por favor, deem sentido a entrada dele logo, não aguento mais!

PS2.: Todo esse caso por conta de péssimo timing. Queria que a minha vida não tivesse timing ruim.

PS3.: Deus é justo, mas aquela calça que o Nathan Fillion estava usando, meu senhor…

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Castle