Castle – 8×12 – The Blame Game

Imagem: Banco de Séries/Divugação

Imagem: Banco de Séries/Divugação

Continua após as recomendações

 

Migos, que episódio foi esse? Meu coração pulou várias batidas assistindo-o.

Continua após a publicidade

Castle estava muito extasiado com o convite de Stephen King para uma possível colaboração, tanto que conseguiu interromper por duas vezes o assunto entre Martha e Alexis. Adoro quando a criança de nove anos com hiperatividade ataca o nosso escritor. Aliás, interações entre Martha, Alexis e Kate estão muito escassas devido à separação da capitã e Castle, mas era tão gostoso quando as três conversavam tão tranquilamente.

Até que percebemos que não foi Stephen King que entrou em contato com Castle, e sim uma outra pessoa se passando por assistente pessoal do escritor para chamar a atenção de Rick, o atraindo até um estranho lugar.

Confesso que suei muito nesse episódio, absorvendo a carga dramática, que foi as alturas. Eu sabia desde o início que não era boa coisa o símbolo encontrado na vítima de homicídio, e quando vi o símbolo nos outros, ali o sinal amarelo acendeu. A partir daquele momento, eu já não sabia em quem eu poderia confiar ou não, apenas em Castle e Beckett. Então, foi quase um choque não saber tão de primeira que o ministro era quem tinha arquitetado tudo.

É impressionante o quanto essa temporada estava arrastada, completamente monótona e verborrágica, e com apenas um episódio conseguiu nos levantar. Isso era a prova de que o início da série foi confuso, onde nem os próprios showrunners e roteiristas sabiam como a onda chegaria, mas ao longo dos episódios, a falta de confiança deu lugar a certeza de que a série pode seguir um trilho bom, mas com cautela.

O próximo episódio, “And Justice For All”, promete confusão. Veja a promo:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lbyO5rSHg5E[/youtube]

PS.: A calça do Nathan continua justa. Obrigado, figurinistas! <3

PS 2.: Se essa for a última temporada da série, por favor, continuem com as interações Alexis/Hayley. Foi o highlight do episódio!

PS 3.: Beckett rainha, McGyver nadinha!

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Castle