Catch 22: George Clooney desiste de papel em nova série e já tem substituto

Imagem: Walt Disney Pictures/Netflix

Continua após as recomendações

Mudanças na nova minissérie do Hulu

Catch 22, a nova minissérie do Hulu ainda nem estreou, mas já sofreu uma grande mudança.

O ator George Clooney, anunciado como um dos protagonistas, resolveu trocar de papel. Ele agora interpretará um personagem coadjuvante. O motivo é que Clooney quer se dedicar mais ao cargo de produtor e diretor da minissérie.

Continua após a publicidade

Agora caberá a ao ator Kyle Chandler, de Bloodline, a missão de interpretar o personagem Coronel Cathcart.

Trama ambientada durante a Segunda Guerra

Catch 22 é uma adaptação do livro homônimo ao escritor Joseph Heller publicado em 1961. A minissérie de seis episódios é ambientada na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial.

A trama acompanhará capitão John Yossarian, que será vivido pelo ator Christopher Abbott (The Sinner), um bombardeiro da Força Aérea dos Estados Unidos tenta de toda maneira ser declarado insano pelo exército a fim de escapar da guerra.

Hugh Laurie (House) também está confirmado no elenco da nova produção do Hulu. Luke Davies (Lion) e David Michod (War Machine) são responsáveis pelo roteiro.

Ainda não há previsão de estreia da minissérie.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours