Cate Blanchett estrelará série limitada do FX, Sra. America

Imagem: Wireimage

FX ordenou nove episódios de Sra. America

A emissora FX liberou uma ordem de nove episódios para nova a série limitada Sra. America. A série será estrelada por Cate Blanchett, atriz vencedora do Oscar e do Globo de Ouro. Embora ela seja famosa no cinema, este será o primeiro papel da atriz na televisão americana. Além disso, Blanchett também é produtora executiva da série.

A série é da escritora e ganhadora do Emmy, Dahvi Waller (Mad Men). Também assina a produtora indicada ao Oscar Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich) e FX Productions. Embora tenha liberado essas informações, a produção deve iniciar-se apenas em 2019.

Asim como divulgado pela emissora, Sra. America conta a verdadeira história do movimento para legitimar e sancionar a Emenda dos Direitos Iguais nos Estados Unidos. Cate Blanchett será Phyllis Schlafly, uma mulher conservadora da época que tem uma atitude inesperada. A série explora como um dos campos de batalha mais duros das guerras culturais dos anos 1970 ajudou a dar origem à Moral Majority e para sempre mudou a paisagem política dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

 

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours