Atriz confessa que entende a frustração dos fãs com a Amelia de Grey’s Anatomy

Imagem: Daily Mail

Para os telespectadores de Grey’s Anatomy que estejam frustrados com tudo o que Amelia tem feito com Owen no início desta temporada, você não está sozinho porque Caterina Scorsone, que dá vida a personagem na série, disse que entende toda essa frustração sobre a história da personagem.

“Eu entendo você. Eu entendo você,” disse Scorsone quando questionada pelo TV Guide durante o painel de Grey’s Anatomy na PaleyFest no último final de semana sobre os rumos de sua personagem, que entrou no universo de Grey’s ainda quando estava em Private Practice – spin off do show. “Ela possui muitas camadas, e eu penso que Owen não é a pessoa mais fácil para se falar em todos os momentos.”.

Continua após a publicidade

A tensão entre Amelia e Owen vai chegar ao seu limite no episódio exibido nesta semana, quando eles são forçados a trabalhar juntos num caso médico. Scorsone pede aos fãs que não desistam do casal, porque ela ainda não desistiu.

“Eu estou torcendo para que vocês continuem torcendo por nós”, aclamou.

Fonte: TV Guide

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours