CBS cancela comédias incluindo FAM e Happy Together

Murphy Brown também está entre as canceladas da CBS

A sexta feira está sendo difícil para os fãs de séries de TV, e a CBS resolveu tirar do plug mais algumas de suas atrações.

Sem muitas surpresas, as comédias FAM, Happy Together, Murphy Brown e Life in Peaces não retornarão para novos episódios na temporada 2019-2020.

As três primeiras citadas estavam ambas em suas primeiras temporadas. Murphy Brown era um revival da clássica sitcom dos anos 1980, estrelada por Candice Bergen. Na época, a atração rendeu cinco Emmys de Melhor Atriz para a protagonista.

Life in Peaces fez uma corrida de quatro temporadas, e tinha sua fã base fiel. Sua média semanal era de 5.8 milhões de espectadores, e demo 0.8.

Agora, a CBS precisa apenas definir o futuro de Ransom, única série do canal ainda sem destino definido para a próxima temporada.

Leia também: Confira a Bolha de Cancelamento das séries na Temporada 2019

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, brancas. Todavia, verdes

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours