CBS cancela comédias incluindo FAM e Happy Together

Continua após publicidade

Murphy Brown também está entre as canceladas da CBS

A sexta feira está sendo difícil para os fãs de séries de TV, e a CBS resolveu tirar do plug mais algumas de suas atrações.

Continua após publicidade

Sem muitas surpresas, as comédias FAM, Happy Together, Murphy Brown e Life in Peaces não retornarão para novos episódios na temporada 2019-2020.

As três primeiras citadas estavam ambas em suas primeiras temporadas. Murphy Brown era um revival da clássica sitcom dos anos 1980, estrelada por Candice Bergen. Na época, a atração rendeu cinco Emmys de Melhor Atriz para a protagonista.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Life in Peaces fez uma corrida de quatro temporadas, e tinha sua fã base fiel. Sua média semanal era de 5.8 milhões de espectadores, e demo 0.8.

Agora, a CBS precisa apenas definir o futuro de Ransom, única série do canal ainda sem destino definido para a próxima temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Confira a Bolha de Cancelamento das séries na Temporada 2019

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, brancas. Todavia, verdes

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.