CBS cancela Criminal Minds: Beyond Borders após duas temporadas

Imagem: Richard Cartwright/CBS/Divulgação

Faltando poucos dias para o seu Upfront, a CBS entra na reta final de definir quais séries continuam e quais ficarão pelo caminho para a próxima temporada. Desta vez tivemos a definição do que será do futuro de Criminal Minds: Beyond Bordersspin-off de Criminal Minds.

Após duas temporadas, a emissora decidiu cancelar o drama em razão da baixa audiência e dificuldade de repetir os números da sua série-mãe. O segundo ano registrou uma média de 0.8 no demográfico de público alvo e 5 milhões de telespectadores, o que é bem abaixo dos 1.4 no demo e 7.5 milhões de pessoas que Criminal Minds atraiu na sua 12ª temporada.

Continua após a publicidade

Com um elenco formado por Gary Sinise, Alana De La Garza, Daniel Henney, Tyler James Williams e Annie Funke, essa foi mais uma, e provavelmente última, tentativa de criar um spin-off de Criminal Minds. Em 2011, a CBS produziu Criminal Minds: Suspect Behavior, mas não passou da primeira temporada.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Rosane Cardoso 28 junho, 2017 at 22:04 Responder

    Série muito chata: parece que tudo que não é EUA é país de gente louca. Quase todos os episódios acontecem em países do chamado terceiro mundo e o enredo vira uma série de clichês e de ideias preconcebidas de pobreza e violência. Até tentei assistir, mas raramente fui até o fim. R.I.P.

Post a new comment