CBS cancela duas séries incluindo CSI Vegas
CBS tomou decisão e cancelou dois de seus dramas na sexta feira, 19 de abril, incluindoo spin-off CSI: Vegas.
A CBS anunciou o cancelamento de duas de suas produções: “So Help Me Todd” e “CSI: Vegas“. A decisão marca o fim da jornada para o drama jurídico “So Help Me Todd“, estrelado por Skylar Astin e Marcia Gay Harden, após duas temporadas, e para o spin-off da icônica série “CSI”, que não retornará para uma quarta temporada.
“So Help Me Todd” havia mantido uma audiência estável, com média de 6,2 milhões de espectadores totais e uma classificação de 0,5 no demográfico de interesse (com playback Live+7), de acordo com informações de TVLine. Apesar disso, o seriado figurava na última posição entre os 14 dramas exibidos pela CBS nesta temporada televisiva, superando apenas “CSI: Vegas” e “NCIS: Sydney” no mesmo indicador.
Saiba mais sobre CSI: Vegas:
- CSI Vegas: episódio final da 3ª temporada e o futuro da série
- A série de investigação mais famosa da história chegou na Netflix
A série chegou ao fim de forma abrupta, com seu último episódio programado para ir ao ar em 16 de maio. Logo após o encerramento de “Young Sheldon“. Curiosamente, o final foi concebido com um grande gancho, sem prever que seria o último, deixando uma resolução em aberto para os fãs.
Por outro lado, “CSI: Vegas” também apresentou uma média de 6,2 milhões de espectadores e manteve o mesmo índice de audiência da temporada anterior. No entanto, mesmo com um aumento de 8% na audiência e uma performance estável no demográfico de interesse, o seriado não conseguiu escapar do corte. Após ser realocado para os domingos, o último episódio está previsto para 19 de maio.
O cancelamento destas produções reflete decisões difíceis tomadas pela CBS. Isso porque, apesar de ver uma estabilidade ou até mesmo um aumento na audiência de suas séries, optou por encerrar as que menos performaram em comparação ao sucesso crescente de outros dramas na rede.