CBS cancela Ransom e série não terá 4ª temporada

Ransom, CBS

Fim da linha para Ransom

A CBS anunciou na última quarta-feira (03) que Ransom não terá uma quarta temporada, fazendo com que o Season Finale mais recente funcione como Series Finale. As informações são da Variety com o TV Line.

“Nós estamos felizes e orgulhosos por termos compartilhados essas últimas três temporadas com vocês. Infelizmente, nós teremos que nos despedir do time CriRes. Nós adoramos contar histórias sobre personagens fortes, inteligentes e resolvendo conflitos com palavras ao invés de violência. Muito obrigado por assistir,” disse o perfil oficial do drama no Twitter.

Exibida aos sábados pela CBS nos Estados Unidos, a produção nunca foi um sucesso. O terceiro ano registrou uma média de 0.26 no demográfico alvo, além de 2.34 milhões de telespectadores. Contudo, por ter uma co-criação internacional (entre a CBS e a CBC) era de baixíssimo custo para o canal.

A notícia vem meses após os Upfronts, mas lembra-se que por ser uma aquisição internacional a série não respeita o calendário tradicional. Além disso, lembra-se ainda que no Brasil, a terceira temporada está atualmente em exibição pela Universal TV.

Tags CBSRansom
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours