CBS cancela The Odd Couple após três temporadas

Imagem: CBS/Divulgação

A única comédia da CBS que ainda precisava de uma definição, The Odd Couple, não voltará para próxima temporada. Em outras palavras, a emissora optou por cancelar a comédia após seu terceiro ano.

Com uma audiência que nunca foi grandiosa, mesmo sendo lançada com ajuda de The Big Bang Theory em 2015, a comédia chega ao fim com apenas 39 episódios exibidos e a amostra do quão difícil está sendo para Matthew Perry integrar uma série de sucesso desde a conclusão de Friends.

Continua após a publicidade

The Odd Couple foi a sétima produção a basear na peça homônima de 1965 escrita por Neil Simon. A CBS ainda precisa anunciar o que fará com Training Day Ransom, apesar de não-oficialmente sabermos que tais dramas não passarão das suas primeiras temporadas.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours