CBS cancela oficialmente Training Day, Pure Genius, Ransom e Doubt

Imagem: CBS/Divlulgação

Sem nenhuma surpresa, a CBS tornou oficial nesta quarta-feira (17) que Training Day, Ransom, Doubt e Pure Genius  estão canceladas e não terão uma segunda temporada.

Apesar da decisão dos quatro casos ter sido motivada por questões de audiência e economia, Training Day enfrentou um dos maiores desafios de qualquer produção – a morte do protagonista Bill Paxton. É verdade que o ator faleceu após gravar todos os episódios do primeiro ano, mas a CBS só encomendou o drama em 2016 pela sua entrada no projeto.

Ransom, uma co-produção entre a CBS, Global (do Canadá) e TF1 (da França),  foi mais uma tentativa da emissora em tornar a noite de sábado pulsante, mas claramente não funcionou. Doubt foi retirada do ar após a exibição de dois episódiosPure Genius estava desacreditada pelos próprios protagonistas a um certo tempo.

Para efeitos de curiosidade, as duas únicas séries de 2016/17 que seguem sem definição é Trial & Error Chicago Justice na NBC.

Fonte: Deadline e TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours