CBS decide mover BrainDead para os domingos

BrainDead

 

A partir do próximo 24 de julho, a CBS começa a exibir sua mais nova comédia da Summer Season, BrainDead, aos domingos. Entretanto, errou quem pensou que a transferência acontece pela tentativa do canal em dar uma sobrevida para a série que vem mostrando dificuldades expressivas em conquistar uma audiência que seja, minimamente, satisfatória.

O real motivo dessa mudança é a cobertura que todas as redes de televisão americana farão nas próximas duas semanas, que é a exibição das convenções partidárias dos dois principais partidos dos Estados Unidos. A republicana, que confirmará Donald Trump como candidato à presidência do país, ocorrerá de 18 a 21 de julho em Cleveland, Ohio. Já a democrata, que efetivará Hillary Clinton como sua candidata, acontecerá na semana seguinte – de 25 a 28 de julho na Filadelfia, Pensilvânia.

Continua após a publicidade

Todavia, assim que as coberturas políticas acabarem, pelo menos no horário nobre, a CBS exibirá reprises de Scorpion a partir de 1º de agosto no horário das 22h de segunda-feira. Vale lembrar que o canal encomendou um total de 13 episódios para a comédia, tendo exibido apenas quatro até o momento.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours