CBS demite co-roteirista de Fam por má conduta

Imagem: CBS/Divulgação

Mais um caso de má conduta na CBS

Bob Kushell, co-showrunner de Fam, nova sitcom da CBS, foi demitido por má conduta. De acordo com o TV|Line, a CBS se recusou a comentar. Mas uma fonte confirmou ao site que Kushell foi dispensado por usar linguagem imprópria no local de trabalho. A criadora da série, Corine Kingsbury assume o cargo como showrunner.

Fam é uma sitcom multi-câmera estrelada por Nina Dobrev (The Vampire Diaries). Dobrev interpreta uma mulher que tenta conquistar a adoração da família do noivo. Entretanto, esse plano é arruinado quando sua meia-irmã vem morar com ela para escapar do pai. Além de Dobrev, Tom Bell, Odessa Adlon, Brian Stokes Mitchell e Sheryl Lee Ralph fazem parte do elenco.

Bob Kushell já participou da produção de Me, Myself and I, do reboot de The Muppets e em Anger Management. No último ano, a CBS enfrentou escândalos de má conduta em vários de seus shows, incluindo sucessos como NCIS: New Orleans e Star Trek: Discovery. Em setembro o CEO de longa data do canal, Les Moonves, foi demitido depois de inúmeras alegações de assédio sexual.

Continua após a publicidade

Tags CBSFam
Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours