CBS está desenvolvendo nova série baseada no filme Los Angeles – Cidade Proibida

Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Continua após as recomendações

A CBS colocou em desenvolvimento L.A. Confidential, uma provável nova série de drama baseada no livro homônimo de James Ellroy que originou o filme Los Angeles – Cidade Proibida em 1997. A produção ficará por conta de Arnon Milchan, que foi um dos responsáveis pelo longa, além de Jordan Harper (Gotham).

A história segue três detetives da área de divisão de homicídios, uma repórter e uma atriz de Hollywood cujos caminhos se crizam quando os oficiais seguem pistas de um serial killer pela glamourosa Los Angeles da década de 1950. Ainda não há informações sobre roteiristas, diretores ou até mesmo elenco.

Continua após a publicidade

Vencedor de dois prêmios Oscar em 1998, de Melhor Roteiro e Atriz Coadjuvante para Kim Basinger, o filme também foi responsável por alçar Kevin Spacey ao estrelato já que logo em seguida ganharia seu primeiro Oscar com Beleza Americana. Se uma primeira temporada for encomendada, ganhará um espaço na grade de programação da CBS na temporada de 2018/2019.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours