CBS divulga grade de sua midseason

cbsO canal CBS divulgou nessa segunda-feira os detalhes de sua programação a partir de janeiro. A midseason da emissora contará com estreias, além de um novo bloco de comédias numa nova noite, que será ocupada pelas veteranas Mike & Molly2 Broke Girls às quartas. A mudança acontecerá já no dia 06 de janeiro.

A sétima temporada de Undercover Boss estreará em três domingos consecutivos, nos dias 20 e 27 de dezembro, e 03 de janeiro. No dia 08 a atração passará então a ser exibida às sextas, ficando então no ar até fevereiro, dando a vez para a nova edição do reality The Amazing Race no dia 12.

Com a série de Max e Caroline mudando de dia, em seu horário finalmente acontecerá a estreia de Angel From Hell,  protagonizada por Jane Lynch (Glee). Já o segundo ano de The Odd Couple, estrelado por Matthew Perry, será em 07 de abril, no lugar de Life In Pieces.

Por último, porém não menos importante, a estreia de Criminal Minds: Beyond Borders – que terá no elenco Gary Sinise (CSI: NY), Alana De La Garza (Forever), Daniel Henney (Hawaii Five-0), Tyler James Williams (The Walking Dead) – acontecerá em 02 de março.

Veja abaixo a grade da emissora durante a midseason:

 

Domingo, 20 de dezembro

8:30 pm Undercover Boss (Estreia da 7ª temporada)

Quarta-feira, 06 de janeiro

8 pm 2 Broke Girls (Novo horário)

8:30 pm Mike & Molly (Estreia da 6ª temporada)

9 pm People’s Choice Awards

Quinta-feira, 07 de janeiro

9:30 pm Angel From Hell (Estreia)

Sexta-feira, 08 de janeiro

8 pm Undercover Boss (Horário definitivo)

Sexta-feira, 12 de fevereiro

8 pm The Amazing Race (Estreia da 28ª temporada)

Quarta-feira, 17 de fevereiro

8 pm Survivor (Estreia da 32ª temporada)

Quarta-feira, 24 de fevereiro

10 pm Code Black (Season finale)

Quarta-feira, 02 de março

10 pm Criminal Minds: Beyond Borders (Estreia)

Quinta-feira, 07 de abril

8:30 pm The Odd Couple (Estreia da 2ª temporada)

Fontes: TV|Line/Hollywood Reporter

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours