CBS e Netflix podem estar negociando para salvar Limitless do cancelamento

limitless cbs

limitless cbs

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Nenhuma palavra ainda foi dada sobre a segunda temporada de Limitless, da CBS. No entanto, rumores dizem que as possibilidades do show ser renovado são muito baixas. Essa notícia deixou muitos fãs desanimados, mas pode ser que a série seja comprada por uma outra emissora. Será que a Netflix irá se comprometer com uma possível segunda temporada?

Continua após publicidade

Deadline revelou que é muito improvável a CBS renovar a série. De acordo com a publicação, as coisas não estavam muito favorável para o drama.

A CBS já permitiu que o escritores de Code Black e Beyond Borders viessem com suas ideias, mas não fez o mesmo com os roteiristas de Limitless, o que fez com que todos acreditassem no cancelamento iminente.

Continua após publicidade

A publicação adicionou ainda que a segunda temporada de Limitless está sendo negociada com outra emissora. Muitos fãs já se uniram e fizeram petições em diversos sites com a esperança de que a história de Brian Finch seja contada na CBS ou em qualquer outra emissora, como Netflix.

Em uma entrevista, o produtor executivo Craig Sweeny revelou que o roteirista já tinha planos em mente se uma segunda temporada viesse a acontecer. Sweeny compartilhou que Brian provavelmente deixaria o FBI agora que o segredo sobre o NZT foi revelado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Eu penso que, a não ser que alguma mudança drástica ocorra, não há mais espaço para ele lá”, disse Sweeny. “A utilidade dele para eles é a de alguem que pode ingerir o NZT sem efeitos colaterais graves”.

Sweeny adicionou ainda que numa segunda temporada haverão mudanças. Entretanto, ficarão algumas coisas da história que os fãs já conhecem, como o Brian trabalhando com Rebecca e Boyle enquanto toma o NZT.

E você, gostaria que Limitless fosse comprada pelo Netflix?

Fonte: Parent Herald