CBS encomenda Doubt com Katherine Heigl e Laverne Cox

Uma das emissoras mais brancas e com protagonistas masculinos, a CBS vinha sendo criticada há bastante tempo pela falta de diversidade que tinha na sua programação, mesmo tendo uma presidente de programação até bem pouco tempo. Entretanto, com a encomenda de Doubt, as coisas mostram estar mudando bastante e para melhor.

Isso porque, o drama legal terá como protagonistas Katherine Heigl, de volta para a televisão depois do fracasso de State of Affairs, e Laverne Cox, de Orange Is The New Black, que será a primeira protagonista trans de uma série de horário nobre da história da TV americana. Além das duas, o elenco ainda conta com Steven Pasquale, Dulé Hill, Dreama Walker, Elliott Gould e Kobi Libii.

Vale lembrar que o piloto já estava em consideração na temporada passada, mas acabou sendo reprovado e teve um novo episódio encomendado para avaliação em janeiro de 2016, cuja aprovação acontece para 2016-2017. A criação de Doubt é de Tony Phelan e Joan Rater, produtores de Grey’s Anatomy e consultores de Madam Secretary.

Doubt conta a história de uma advogada esperta, chique e bem sucedida de uma firma, começa a se apaixonar pelo seu cliente que pode ou não pode ser culpado de um crime brutal.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours