CBS encomenda episódios adicionais para a 6ª temporada de Elementary

Imagem: CBS/Divulgação

A CBS anunciou nesta quarta-feira (29) que deu ordem de produção de oito episódios adicionais para a (ainda) inédita sexta temporada de Elementary, totalizando 21 episódios. As informações são do The Hollywood Reporter.

Essa será a primeira vez que o drama investigativo terá uma temporada com menos de 24 episódios, mas vale ressaltar que a previsão original da emissora era de produzir um sexto ano com um número mais enxuto, de 13 episódios.

O anúncio do canal não foi acompanhado de uma previsão de estreia, mas com a recente decisão de não manter Wisdom of the Crowd no ar além do previsto é bastante provável que Elementary venha a ocupar uma das faixas de horário de domingo.

Continua após a publicidade

Nos últimos dias, a CBS tomou diversas decisões acerca do futuro de grande parte da sua programação, não só pela não continuidade de Wisdom, como também por uma pequena encomenda para 9JKL, temporadas completas para S.W.A.T.SEAL Team, Young Sheldon, Superior Donuts e Man With a Plan, além do cancelamento imediato de Me, Mylself & I.

Com Elementary ainda esperando uma data de retorno, a CBS também tem que definir quando as novatas Instinct, atualmente sendo gravada na cidade de Nova York, e Living Bibically serão lançadas.

No Brasil a exibição do drama é feita pela Universal Channel.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours