CBS encomenda episódios adicionais para Kevin Can Wait, Man With a Plan e The Great Indoors

CBS Comedies

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

 

Para efeitos de uma melhor organização na grade de programação em 2017, a CBS está seguindo os passos da ABC e encomendando episódios adicionais para algumas de suas comédias. Todas no seu primeiro ano de exibição Kevin Can Wait, Man With a Plan e The Great Indoors ganharam um tempo adicional no ar.

Continua após a publicidade

De acordo com o anúncio que a emissora fez na última sexta-feira (06), Kevin terá uma primeira temporada composta de 24 episódios e Man With a Plan e The Great Indoors terão um total de 22 episódios no seu primeiro ano.

Para quem acompanha nossa análise semanal da audiência, sabe que Kevin Can Wait é a comédia mais assistida da temporada com uma média total de 10 milhões de telespectadores por semana, The Great Indoors vindo logo atrás em segundo com 8.8 milhões de pessoas sintonizados semanalmente. Já Man With a Plan completa o pódio com 7.4 milhões na média do público total.

Até o momento a CBS renovou apenas Big Brother para 2018. As renovações para 2017-18 devem acontecer, segundo a imprensa americana, perto dos Upfront de maio.

Fonte: TV Line e TV By The Numbers

Nenhum comentário

Adicione o seu