CBS encomenda novos pilotos de séries, incluindo A Hora do Rush

cbsA CBS encomendou um piloto de uma drama baseado no sucesso A Hora do Rush, de 1998, estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker, de acordo com o TV|Line.

Continua após as recomendações

A série terá como produtores executivos Bill Lawrence (Scrubs, Cougar Town) e Blake McCormick (Cougar Town).  O projeto da CBS conta a história de um policial de Hong Kong, seguidor das normas à risca, que é enviado para Los Angeles por um caso. Seu parceiro de trabalho é um afro-americano arrogante que não tem nenhum interesse em ter um parceiro.

A emissora também anunciou outros pilotos de comédia para a segunda-feira à noite. O primeiro é Super Clyde, do produtor executivo Greg Garcia (My Name Is Earl, The Millers) e se o titulo soa familiar, não é por acaso. O projeto, de single camera é um remake de um piloto de 2013 sobre um pacato e modesto trabalhador de um fast food que encontra sua vocação. Rupert Grint, o Rony Weasley de Harry Potter, encabeça o projeto.

Continua após a publicidade

O segundo piloto é Joe Time, do escritor e produtor Bill Wrubel (Modern Family, Ugly Betty) e conta a história de um homem de família que luta com o fato de que todos ao seu redor estão perseguindo seus sonhos e desfrutando de suas vidas mais do que ele.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours