CBS encomenda piloto do projeto dos criadores de How I Met Your Mother

Depois de uma fall season simplesmente desastrosa, as encomendas de pilotos para 2016/2017 começaram mais cedo para que os canais da rede aberta de televisão dos Estados Unidos. Isso para que eles possam pensar com mais propriedade nas eventuais decisões que eles têm que tomar em maio deste do que será renovado ou não, e também o que o telespectador poderá conferir de novidade na nova temporada que começará.

Quem saiu na frente foi a CBS com uma série de delegações, dentre elas, a encomenda do piloto do projeto chamado de My Time/Your Time, concebido pelos mesmos criadores de How I Met Your Mother –  Carter Bays e Craig Thomas. O tema que a comédia abordará é bastante atual e pouco falado nas séries de TV: namoro virtual e à distância, que se for aprovado, seguirá os moldes do grande sucesso da dupla no passado ao falar sobre relacionamentos.

Baseado na webserie 7P/10E, o piloto será escrito por Hilary Winston (a mesma de CommunityMy Name Is Earl Bad Teacher) e dirigido por Bays e Thomas, sendo todos os três exercendo também o cargo de produtores executivos.

Fonte: TV|Line

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours