Início Notícias Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, é oficialmente anunciada

Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, é oficialmente anunciada

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Depois de semanas de especulações e negociações em torno de uma série derivada de The Big Bang Theory, a CBS oficializou nesta segunda-feira (13) a encomenda da primeira temporada de Young Sheldon, o primeiro spin-off do grande sucesso de Chuck Lorre.

Continua após a publicidade

Jon Favreau (responsável pelos filmes da franquia Homem de Ferro) foi confirmado para direção e produção executiva, ao lado de Chuck Lorre e de Steven Molaro, que ficará responsável também pelo cargo de showrunner.

Continua após publicidade

A comédia, que terá narração de Jim Parsons, é descrita como algo bastante parecido com Malcolm in the Middle, onde segue Sheldon Cooper aos nove anos de idade morando com sua família no Texas e enfrentando os desafios do ensino médio.

Lance Barber (de It’s Always Sunny in Philadelphia) interpretará o pai de Sheldon, enquanto Raegan Revord (de Modern Family Grace & Frankie) e Montana Jordan interpretarão as irmãs dos personagens, além de Iain Armitage como Sheldon Cooper e Zoe Perry como a mãe de Sheldon.

Continua após publicidade

Com essa certeza, é correto afirmar que bastante em breve a CBS deve anunciar a renovação de The Big Bang Theory para mais uma temporada.

Fonte: Deadline

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!