CBS encomenda reboots de Magnum P.I. e Cagney & Lacey

Imagem: CBS/Divulgação

A onda de reboots na TV vai continuar… 

A emissora CBS acaba de encomendar dois pilotos para avaliação, ambos reboots: tratam-se de Magnum P.I. e Cagney & Lacey, que fizeram sucesso na década de 1980.

Os episódios serão avaliados para se tornarem potenciais séries na temporada 2018-19.

Continua após a publicidade

A CBS está chamando o novo olhar para Magnum P.I. (sem vírgula) como uma “atualização” do drama de ação 1980-88 com Tom Selleck interpretando Thomas Magnum; O novo Magnum também é um antigo SEAL da Marinha, mas recém chegado do Afeganistão, ao invés do Vietnã. O mestre em reboots, Peter Lenkov (Hawaii Five-0, MacGyver) irá escrever junto com Eric Guggenheim.

Em outubro, o Mix de Séries já havia adiantado que a equipe de Hawaii Five-0 estava trabalhando para levar este reboot ao ar.

Já Cagney e Lacey tem base na série policial exibida entre 1982 e 1988, estrelada por Sharon Gless e Tyne Daly. No reboot, a ação deixa Nova York e vai para Los Angeles, mas mantém a presunção central de duas detetives policiais se unindo para manter as ruas seguras. Bridget Carpenter (Parenthood, Friday Night Lights) escreverá e produzirá a série.

E aí, preparados para essa nova rodada de reboots?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours