CBS encomenda temporada completa para Young Sheldon

Imagem: CBS/Divulgação

Com apenas um episódio exibido, a CBS anunciou nesta quarta-feira (27) que encomendou uma temporada completa, composta de 22 episódios, para o primeiro ano da comédia. As informações são do Deadline.

O anúncio acontece dois dias após a estreia da série, cuja audiência surpreendeu até os mais pessimistas ao marcar grandiosos 3.8 no demográfico de público alvo (18 a 49 anos) e atrair a atenção de 17.21 milhões de telespectadores, retendo 98% do seu lead in, The Big Bang Theory. A comédia é a primeira a conquistar o feito nesta temporada até o momento.

Tornando-se a produção cômica de maior audiência da CBS desde 2011, a série retorna ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira, 02 de novembro. Enquanto no Brasil, a estreia acontece no domingo, 08 de outubro pelo Warner Channel.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours