CBS encomenda versão contemporânea de Robin Hood

Robin Hood

Imagem: Tiger Aspect

 

Se a onda de remakes já está bastante desgastada e aproximando-se do fim, aparece a CBS comprando um novo projeto dramático, com o comprometimento de produzir um episódio piloto, de uma versão contemporânea de Robin Hood. Batizado de A Burglar’s Guide to the City, a produção terá os produtores executivos de Scorpion, Alex Kurtzman, Justin Lin e Heather Kadin.

Com roteiro de Paul Grellong, que também é co-produtor executivo de Scorpion, a série em potencial contará a história de um grupo de Robin Hoods contemporâneos, cujo passado apesar de brilhante também traz consigo algumas confusões. Eles usam suas técnicas únicas para ganhar acesso a qualquer lugar, mesmo que este tenha muita segurança, na tentativa de furtar bens de criminosos ricos e devolver o patrimônio a todos aqueles que foram ludibriados pelo sistema corrupto.

Continua após a publicidade

Baseado no livro homônimo, e muito elogiado, de Geogg Manaugh, A Burglar’s Guide to the, terá Justin Lin, que já comandou o piloto de Scorpion, como diretor do episódio piloto. A produção ficará por conta da CBS TV Studios.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours