CBS está “analisando” as denúncias de assédio sexual contra Jeremy Piven

Imagem: CBS/Divulgação; ABC Family/Divulgação

Enquanto a indústria tenta se recompor de acusações de abusos, assédios e entre outra violações praticadas por Harvey Weinstein, Kevin Spacey, James Toback e entre (tantos) outros, Jeremy Piven (atualmente em Wisdom of the Crowd) foi acusado de conduta inapropriada por uma atriz de Entourage, série estrelada por Piven no início da década passada.

Na última segunda-feira (30), Ariane Bellamar (foto) foi ao Twitter para descrever alguns encontros que tivera com o ator no set de gravações da famosa produção da HBO. “Hey Jeremy Pive! Lembra-se de quando você me encurralou no seu trailer num set de Entourage? Lembra quando você pegou nos meus seios sem pedir permissão? Lembra de quando eu tentei sair e você agarrou a minha bunda e olhou-se no espelho e disse que faríamos um excelente casal? Jeremy Piven, em duas ocasiões, me encurralou a força pelos meus seios e minha bunda. Uma vez na mansão [Playboy] e outra no set,” disse.

Posteriormente a atriz continuou dizendo que “a HBO tem nós dois juntos numa gravação e eu tenho certeza que a Sprint [empresa de telefonia] tem back-ups eletrônicos das suas mensagens de texto abusivas e explícitas“. Em nota a CBS afirmou que “está ciente do que a mídia vem falando e está analisando a situação“. 

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que mesmo que Wisdom of the Crowd continue em produção, ela foi interrompida até o momento, uma vez que vem registrando números de audiência bem abaixo do que a emissora esperava, não tendo recebido uma encomenda de temporada completa pela emissora.

O próximo episódio do drama segue previsto para o próximo domingo, 05 de novembro, nos Estados Unidos.

De acordo com a Fox News, o ator foi entrevistado pelo portal AOL na manhã desta terça-feira (31), mas as acusações não foram discutidas. Ele também concedeu uma entrevista para a CBS News nesta manhã, mas nada relacionado ao caso foi tratado.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours