CBS poderá renovar The Big Bang Theory para 11ª temporada

the big bang theory noticia                           Imagem: TV Line

Continua após as recomendações

As negociações de renovação contratual com o elenco de Big Bang Theory foi um dos tópicos mais comentados no Television Critics Summer da CBS. Com a série renovada para somente mais uma temporada, que já terá sua estreia na fall season, as conversas serão longas entre a CBS e Warner Bros para uma possível 11ª temporada. O primeiro desafio será fazer com que o elenco queira estender os seus contratos para mais um ano. O trio central da série está, atualmente, ganhando 1 milhão de dólares por episódio.

“Nós estamos bastante confiantes de que todos os envolvidos querem mais Big Bang Theory“, disse o presidente da CBS, Glenn Geller. “Eu sei que a Warner Bros fará a negociação deles…nós continuaremos com a série, contanto que todos queiram participar. Eu espero que dure para sempre”.

Continua após a publicidade

Em março, o membros da comédia pareceram otimistas sobre uma possível renovação para uma próxima temporada. “Eu penso que é uma dádiva todos nós querermos estar aqui”, disse Cuoco. “É um consenso geral. Pode ser uma estrada difícil, mas se eu puder fazer qualquer coisa com essa possibilidade, eu ficaria aqui por mais tempo. Esse é o objetivo”.

Parsons comentou ainda: “Se a oportunidade de continuar aparecer, eu acharia muito difícil dizer quem deles, do elenco, diria não – se é que algum deles diria não. Eu não diria!”.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu