CBS está trabalhando em uma nova versão de Magnum P.I. com a equipe de Hawaii Five-0

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece que Magnum P.I. ganhará vida novamente!

Continua após a publicidade

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a CBS está trabalhando em uma reinicialização da história junto ao time por trás de Hawaii Five-0: Peter M. Lenkov e Eric Guggenheim (via Digital Spy).

Continua após publicidade

A história mostraria Thomas Magnum – o personagem originalmente interpretado por Tom Selleck – como um ex-SEAL da Marinha que replica as habilidades de seu serviço de guerra afegão como investigador privado nos EUA.

Juntamente com amigos de guerra Theodore ‘T.C.’ Calvin e Richard ‘Rick’ Wright, personagens interpretados por Roger E. Mosley e Larry Manetti na série original dos anos 80, Magnum assume os casos perigosos que todos os outros investigadores recusam.

Continua após publicidade

Não há nenhuma indicação de que Tom Selleck aparecerá no reboot, mas ele faz parte da série policial Blue Bloods, exibida na mesma emissora. Logo, não seria completamente bizarro a ideia.

A ABC já havia anunciado anteriormente que estava trabalhando em um projeto de continuação da série, acompanhando a filha do personagem de Selleck, mas o projeto parece ter esfriado.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Exibida pela CBS originalmente, Magnum P.I. durou 8 temporadas entre 1980 e 1988.