CBS fala sobre Limitless e o futuro dos super-heróis na programação

supergirl

Continua após as recomendações

 

O CEO e Presidente de Programação da CBS, Glenn Geller, não fugiu da polêmica durante o painel da emissora na turnê do TCA (Television Critic’s Association). Isso porque quando foi perguntado sobre o futuro dos super-heróis na programação do canal, ele disse que – “Se nós escutássemos a ideia certa sobre o tema, nós iríamos comprá-la na hora,” disse o executivo.

Continua após a publicidade

Continuando a conversa com os jornalistas, ele pontuou que o universo da DC Comics funcionou muito bem para ele ao pontuar que Supergirl fez uma média de dez milhões de telespectadores por semana, incluindo o DVR. “Mas no fim do dia, nós olhamos para a situação e dissemos, “Como que nós [e a The CW] podem se sair bem com isso? Nós somos os sócios da The CW, então isso foi uma oportunidade tanto para a CBS quanto para a Warner Bros. de se beneficiarem do sucesso desse show,” disse Glenn.

Quanto a Limitless, ele foi rápido – “Nós temos que tomar decisões baseado em como nós nos sentimentos em seguir em frente. Eu realmente gostava da série, mas se não está se conectando com os telespectadores, nós não podemos traze-lo de volta”.

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu