CBS irá produzir série da Supergirl para a WB

SupergirlA Warner Bros. fechou um acordo com a CBS nesta sexta feira (19) para a produção da série da Supergirl. Como o Mix noticiou há alguns dias atrás, o projeto estava em busca de uma emissora que se comprometesse a produzir um piloto do show.

Baseado na personagem da DC Comics, o drama conta a história de Kara Zor-El, que nasceu no planeta Krypton, mas escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso, Superman. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

NOTÍCIAS | Supergirl pode ganhar série de TV em breve

O produtor executivo de Arrow e The Flash Greg Berlanti, junto com Ali Adler (New Normal) irão escrever e produzir a série junto com Sarah Schechter.

Continua após a publicidade

O drama de uma hora é apenas um de uma longa série de propriedades de quadrinhos que, estão próximos ou atualmente na televisão. A Warner Bros. terá cinco séries baseadas em quadrinho no horário nobre  nesta temporada, incluindo Arrow, The Flash, Constantine, Gotham e iZombie. O estúdio também tem Novos Titãs e Lúcifer em desenvolvimento.

Com informações: EW

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours