CBS cancela Kevin Can Wait após duas temporadas

Kevin Can Wait, CBS
Kevin Can Wait, CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Má notícia para os fãs de Kevin Can Wait

A última comédia que ainda permanecia na bolha da CBS, Kevin Can Wait, descobriu seu futuro neste sábado (12). As informações são do The Hollywood Reporter.

Numa decisão surpreendente, o canal decidiu não renovar a produção para mais um ano, cancelando-a após duas temporadas e 47 episódios produzidos. Mesmo sendo um dos pilotos mais bem avaliados da emissora quando estava em desenvolvimento, Kevin Can Wait nunca foi um grande sucesso.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Depois de uma primeira temporada com números de audiência mornos, a emissora decidiu fazer uma grande mudança criativa. Demitiu Erinn Hayes e escalou Leah Remini como a nova protagonista, promovendo uma reunião da popular The King of Queens, o que a CBS considerou como uma estratégia certeira para aumentar seus números.

Infelizmente, nada disso aconteceu. A segunda temporada teve uma média anêmica de 1.18 no demográfico alvo, 26% menor que os 1.61 do primeiro ano. Ainda não há informações sobre a

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours