CBS aprova cinco novas séries para próxima temporada, incluindo reboot de Magnum P.I.

Magnum P.I., CBS, The Code, The Red Line
Magnum P.I., CBS, The Code, The Red Line

Imagem: CBS/Divulgação

Novidades, muitas novidades

Preparando-se para nova temporada, a CBS aprovou cinco novas séries para nova temporada, incluindo o reboot de Magnum P.I. e uma nova comédia estrelada por Nina Dobrev (The Vampire Diaries). As informações são do Deadline.

Fam traz uma proposta simples, porém com alto potencial cômico. “Os sonhos de uma mulher para ter a vida dos sonhos, com o marido dos sonhos e a família dos sonhos são colocados em espera quando sua meia irmã desbocada escapa da casa do pai e decide morar com ela”. O elenco inclui Nina Dobrev, no seu primeiro papel na televisão desde o fim de The Vampire Diaries; Tone Bell, Odessa Adlon, Brian Stokes Mitchell e Sheryl Lee Ralph. 

Um híbrido entre comédia e drama, God Friended Me é talvez a proposta mais original até agora. “Miles, um ateu convicto, cuja vida é virada do avesso quando ele recebe uma solicitação de amizade do Facebook de Deus. Mesmo sem intenção, ele se torna um agente da mudança na vida e nos destinos de todos a sua volta”. O elenco é formado por Brandon Micheal Hall, Violett Beane; Suraj Sharma, Javicia Leslie, Joe Morton. 

Continua após a publicidade

Juntando-se aos bem sucedidos reboots de séries consagradas, como Hawaii Five-0 MacGyverMagnum P.I. é a nova aposta do canal. “Com seu retorno do Afeganistão, ex-militar de altíssima patente, Thomas Magnum, usa suas habilidades para se tornar um prolífico investigador. Será uma “nova versão” da série exibida pela CBS na década de 1980″. O elenco traz Jay Hernandez, Perdita Weeks; Zachary Knighton e Stephen Hill. 

Continua após a publicação

Um drama bastante atual, The Red Line é a CBS saindo da zona de conforto. “Depois que um policial branco acidentalmente atira e mata um médico negro, o telespectador terá a oportunidade de acompanhar três família diferentes. O porquê? Elas têm conexões com o caso, mas de uma perspectiva diferente“. O elenco é composto por Noah Wyle, Emayatzy Corinealdi, Aliyah Royale, Noel Fisher; Michael Patrick Thornton, Vinny Chhibber; Howard Charles, Elizabeth Laidlaw. 

Por fim, The Code é mais um drama militar, mas com uma abordagem diferente. “As mentes mais brilhantes das forças armadas encaram os maiores e mais difíceis desafios, dentro e fora dos tribunais, onde cada advogado é treinado como um procurador, um advogado de defesa, um investigador – e um militar da marinha”. No elenco temos Anna Wood, Ato Essandoh, Phillipa Soo e Raffi Barsoumian.

Elas se juntam as já aprovadas Murphy Brown, F.B.IWelcome To The Neighborhood Untitled Damon Wayans Jr. Project

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours