CBS não encomendará mais episódios para Pure Genius

Pure Genius

Imagem: CBS

 

Recebendo o mesmo tratamento de Conviction na ABC, Pure Genius não terá a encomenda de episódios adicionais na sua primeira temporada, ou seja, nada além das treze horas previamente encomendadas durante os Upfronts.

Teoricamente, esse não é um cancelamento oficial, visto que o drama médico permanece em contenção para ser renovada para sua segunda temporada e todos os seus treze episódios serão exibidos como previstos anteriormente. A decisão não aparece como uma surpresa, principalmente se você lê nossa coluna de audiência, pois Pure Genius é o drama novato de pior audiência na CBS.

Continua após a publicidade

Produzida pela Universal TV e CBS TV Studios, a série foi criada por Jason Katims e é estrelada por Augustus Prew, Dermot Mulroney, Odette Annable, Reshma Shetty, Aaron Jennings, Ward Horton e Brenda Song.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Juk 22 novembro, 2016 at 13:49 Responder

    eu tenho um sério problema com série médica e eu só consegui gostar de duas Chicago Med e Pure, é uma pena pq é uma ótima série mas fazê o que

Post a new comment