CBS não encomendará mais episódios para Wisdom of the Crowd

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Wisdom of the Crowd não terá mais episódios produzidos além da sua encomenda inicial de 13 episódios, o que significa que, mesmo não oficialmente, o drama já pode ser considerado como cancelado. As informações são da Variety.

Continua após a publicidade

Com uma audiência capenga aos domingos, os números vem registrando uma média de 1.0 no demográfico de público alvo e 7.4 milhões no total de telespectadores, o que derruba significantemente os números de NCIS: Los Angeles Madam Secretary.

Continua após publicidade

Mesmo que a audiência não sopre a favor de Wisdom of the Crowd, vale lembrar que o seu protagonista, Jeremy Piven, é mais um na lista dos homens poderosos acusados de assédio e/ou violações sexuais nos últimos meses. À época, a CBS afirmou que estava conduzindo investigações para esclarecer as alegações.

Nada foi dito acerca do assunto desde então, mas vale lembrar que a emissora demitiu um dos seus principais jornalistas e agora ex-âncora do matinal CBS This Morning, Charlie Rose, após o The Washington Post ter revelado as acusações de oito mulheres que trabalharam para o Rose no passado.

Continua após publicidade

Vale lembrar que a CBS foi mais rígida e seletiva neste ano ao encomendar temporadas completas para apenas três novatas – Young Sheldon, S.W.A.T. e SEAL Team.