NCIS é a série mais assistida em 2022; CBS é o canal mais visto pelo 14º ano consecutivo
Pelo décimo quarto ano consecutivo, a CBS é o mais assistido da TV americana. NCIS é o título mais visto de todos.
Com pouco menos de um mês até a conclusão da atual temporada de televisão, a CBS clamou vitória. Pelo décimo quarto ano consecutivo, o canal é o mais assistido da TV americana. Aliado a isso, NCIS é o título mais assistido. As informações são do TV Line.
Até o último domingo (1º), a emissora registrou uma média de 6.35 milhões de telespectadores. Superando, portanto, a NBC (6.25 milhões), seguido da Fox (4.68 milhões); assim como ABC (4.19 milhões) e, por fim, a CW cujos números não foram divulgados.
Essa é a segunda vez, nesses catorze anos, que a CBS venceu a temporada mesmo competindo contra o canal que exibiu tanto o Super Bowl quanto as Olimpíadas. No caso, a NBC.
Além disso, o canal liderou em praticamente todos os gêneros. NCIS é a série roteirizada e drama mais assistido da TV com uma média de 11.1 milhões de telespectadores semanais (L+7). Young Sheldon é a comédia mais assistida da televisão, com uma média de 9.2 milhões de telespectadores semanais (L+7).
A CBS também lidera entre as estreias. Ghosts é a comédia novata mais assistida, ao arrematar uma média de 8.4 milhões de telespectadores semanais (L+7). NCIS: Hawai’i é o drama estreante mais assistido, mas por um fio de cabelo contra FBI: International (8.4 x 8.3 milhões).
Por fim, a emissora também possui o drama de notícias mais assistido. Com mais de cinquenta anos no ar, 60 Minutes se mantém um fenômeno com 9.5 milhões de telespectadores semanais (L+7).
No limbo
É importante lembrar que a CBS ainda precisa definir o futuro de algumas veteranas e estreantes para o próximo ano. São eles: FBI, The Equalizer, assim como FBI: Most Wanted, FBI: International; Magnum P.I., United States of Al, B Positive e Good Sam. Por isso, é importante ficar ligado no Mix de Séries para saber o destino da sua série preferida.
Lembro, por fim, que toda franquia NCIS e boa parte das séries citadas nessa reportagem estão disponíveis na Paramount+.