CBS pode produzir Spin-Off de The Big Bang Theory focado em Sheldon

Com The Big Bang Theory encaminhando-se para uma possível conclusão, a CBS já está pensando no que fazer após o término da comédia para não criar um vácuo e perder o maior naco de audiência da televisão aberta atualmente. Isso pode ser visto com a ideia de produzir um Spin-Off da série focado na versão juvenil de Sheldon, personagem de Jim Parsons.

Sabe-se que o ator deverá ser o produtor executivo ao lado de Chuck Lorre, o responsável pelas grandes produções cômicas da CBS nos últimos anos como Two and a Half Man. Além disso, o showrunner de The Big Bang Theory, Steve Molaro, também deverá ficar responsável pelo roteiro.

A proposta é focar em Sheldon, um jovem gênio, neurótico e egocêntrico, crescendo no Texas. Para quem assiste a série, deve se lembrar que ocasionalmente a família “colorida” do personagem é mencionada e, às vezes, Laurie Metcalf faz participações especiais como Mary Cooper, sua mãe.

E então, gostaria de ver uma série apenas do Sheldon?

Continua após a publicidade

Fonte: Variety

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours