CBS poderá fazer série de TV da S.W.A.T. inspirada no filme de 2003

Imagem: Columbia/courtesy Everett Collection
Imagem: Columbia/courtesy Everett Collection
Imagem: Columbia/courtesy Everett Collection

 

Continua após publicidade

Uma noite após estrear a versão televisa de Training Day, a CBS talvez poderá levar um novo filme para a TV.

Continua após a publicidade

De acordo com o EW, a emissora encomendou um piloto para S.W.A.T., inspirado no filme de 2003 estrelado por Colin Farrell, Samuel L. Jackson e Michelle Rodriguez.

Continua após publicidade

Na série, um tenente da SWAT, nascido e criado em Los Angeles, luta com sua lealdade às ruas e seu dever para com seus colegas oficiais quando ele é colocado no comando de uma unidade altamente treinada que é a última esperança para a resolução de crimes na cidade.

 Justin Lin, que dirigiu quatro filmes na franquia Velozes e Furiosos dirigirá o piloto e produzirá a série. Também servem como produtores no projeto Aaron Thomas, Shawn Ryan (The Shield), Marney Hochman, Pavun Shetty, Danielle Woodrow e Neil Moritz, que também produziu o filme.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.