CBS procura atrizes para elenco de Supergirl, nova série do canal

Supergirl-and-SupermanA CBS está recrutando atrizes par interpretar os dois papéis principais de Supergirl, a nova produção do canal, segundo o TV|Line.

Continua após publicidade

O drama baseado na história da DC Comics e dos mesmo produtores de Arrow e The Flash, está procurando atrizes para os papéis de Kara Zor-El (aka Kara Danvers) e Alexandra Danvers. As características básicas são mulheres caucasianas, de 22 a 26 anos.

Continua após a publicidade

A mitologia da série mostra a história de Kara aos 12 anos, quando foi enviada de Krypton para a Terra. Aqui, ela é adotada pelos Danvers, uma família adotiva que a ensinou a ter cuidado com seus poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, Kara é forçada a mostrar seus poderes em público quando um desastre está prestes a acontecer. Pela primeira vez na vida, Kara abraça seus poderes, para ajudar o povo de sua cidade. Junto com sua irmã adotiva Alex, uma cientista brilhante, elas trabalham para uma organização secreta governamental, tendo de enfrentar muitos desafios, tanto humanos quanto super-humanos.

Continua após publicidade

O piloto de Supergirl foi escrito por Ali Adler (No Ordinary Family) e Greg Berlanti (Arrow), que será o produtor-executivo da série, juntamente com Sarah Schechter. A Warner Bros TV é responsável pra produção da série.