CBS renova Code Black, Criminal Minds: Beyond Border e The Odd Couple

CBS

Continua após as recomendações

 

A CBS anunciou nesta segunda (16) a renovação das séries que estavam na bolha, Code Black, o spin-off de Criminal Minds, Beyond Border e a veterna The Odd Couple.

Continua após a publicidade

O sucesso de Code Black em seu primeiro ano foi diversas vezes questionado. O show recebeu a encomenda de somente cinco episódios extras e normalmente são encomendados nove. Para a próxima fall season é bem provável que a série passe por mudanças de elenco e na parte criativa, a fim de conquistar uma audiência maior e mais bem consolidada.

Beyond Borders também retornará para sua segunda temporada. O drama, criado por Erica Messer, conseguiu uma média de 10 milhões de telespectadores, um bom número e que fez a novata ser uma aposta segura para a emissora.

Quanto a veterana The Odd Couple, que estrela o ex-Friends Matthew Perry, tem se movimentado bastante pela grade da CBS. Foi encomendada em 2014, estreou na midseason do ano passado e teve seu retorno em 2016. Os números não tem sido baixos, no entanto, é evidente que eles esperam um melhor desempenho, já que o show é seguido por The Big Bang Theory às quintas.

Resta ainda saber o destino de Limitless e Rush Hour, que ainda não foi oficialmente determinado.

Fonte: THR

 

Avatar

No comments

Add yours