CBS renova Magnum P.I., The Neighborhood e FBI para 2ª temporada

A CBS anunciou nesta sexta-feira (25) a renovação das estreantes Magnum P.I., The Neighborhood e FBI para suas respectivas segundas temporadas.

FBI, Magnum P.I., Renovadas, Renovação
Imagem: CBS/Divulgação (03)
FBI, Magnum P.I., Renovadas, Renovação
Imagem: CBS/Divulgação (03)

A CBS anunciou nesta sexta-feira (25) a renovação das estreantes Magnum P.I., The Neighborhood e FBI para suas respectivas segundas temporadas. As informações são do TV Line.

“Cada uma dessas séries fizeram sua marca de diversas maneiras,” disse a presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, em nota à imprensa. “Nossos objetivos em introduzir novas séries que as pessoas pudessem apreciar, dão ainda mais força para uma programação vencedora e ajudam a criar uma programação mais inclusiva,” concluiu.

Dentre elas a comédia é quem registra a melhor audiência até o momento (média de 1.12 no demo). Contudo, FBI já dá bastante dinheiro para a CBS. Uma vez que já foi vendida para mais de 200 mercados internacionais, sendo a França o mais recente deles.

PUBLICIDADE

A única surpresa fica por conta de Magnum P.I.. Embora tenha estreado cercada de uma grande ação de marketing, a série ainda não encontrou sua audiência. O canal tentou um relançamento no último domingo (27) ao exibi-la logo após o AFC Championship, onde registrou gigantescos 3.6 no demo. Contudo, desabaram no dia seguinte para apenas 0.7.

O anúncio faz com que a CBS deixe um grupo seleto de estreias no limbo: Murphy BrownFamGod Friended Me Happy Together. Além disso, é importante lembrar que a emissora tinha encomendado novas temporadas apenas da novela The Young and The Restless e de Criminal Minds.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.