CBS renova Magnum P.I., The Neighborhood e FBI para 2ª temporada

FBI, Magnum P.I., Renovadas, Renovação
Imagem: CBS/Divulgação (03)
Continua após publicidade
FBI, Magnum P.I., Renovadas, Renovação
Imagem: CBS/Divulgação (03)

A CBS anunciou nesta sexta-feira (25) a renovação das estreantes Magnum P.I., The Neighborhood e FBI para suas respectivas segundas temporadas. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

“Cada uma dessas séries fizeram sua marca de diversas maneiras,” disse a presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, em nota à imprensa. “Nossos objetivos em introduzir novas séries que as pessoas pudessem apreciar, dão ainda mais força para uma programação vencedora e ajudam a criar uma programação mais inclusiva,” concluiu.

Dentre elas a comédia é quem registra a melhor audiência até o momento (média de 1.12 no demo). Contudo, FBI já dá bastante dinheiro para a CBS. Uma vez que já foi vendida para mais de 200 mercados internacionais, sendo a França o mais recente deles.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A única surpresa fica por conta de Magnum P.I.. Embora tenha estreado cercada de uma grande ação de marketing, a série ainda não encontrou sua audiência. O canal tentou um relançamento no último domingo (27) ao exibi-la logo após o AFC Championship, onde registrou gigantescos 3.6 no demo. Contudo, desabaram no dia seguinte para apenas 0.7.

O anúncio faz com que a CBS deixe um grupo seleto de estreias no limbo: Murphy BrownFamGod Friended Me Happy Together. Além disso, é importante lembrar que a emissora tinha encomendado novas temporadas apenas da novela The Young and The Restless e de Criminal Minds.

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.