Mom, CBS

CBS renova Mom para mais duas temporadas

Mom, CBS

Imagem: Darren Michaels/Warner Bros. Entertainment Inc.

Excelente notícia da CBS

A CBS confirmou nesta terça-feira (05) a renovação de Mom para mais duas temporada, levando a comédia até seu oitava ano e garantindo-a até 2020-21. O anúncio vem após a Warner Bros. TV fechar novos acordos com Anna Faris e Allison Janney. As informações exclusivas são do Deadline.

De acordo com a publicação, as negociações foram longas e acabaram com as protagonistas assinando contratos para mais dois anos, assim como um aumento salarial. Embora nenhuma das partes tenha comentado os termos, fala-se que elas passarão a ganhar algo em torno de 350 mil dólares por episódio.

“Nós estamos excepcionalmente orgulhosos de ter Mom na nossa programação; uma comédia de alta qualidade com personagens que os telespectadores amam, que também traz força e estabilidade para nossa grade,” disse a presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, em nota.

Ela concluiu enaltecendo o trabalho do criador, Chuck Lorre. “Sob a liderança extraordinária de Chuck Lorre com seu excelente time de roteiristas e produtores, nós esperamos ter Mom na CBS por muitos anos,” completou. Já o vice-presidente de programação, Thom Sherman, reiterou o talento de Anna e Allison à frente da comédia.

Mesmo que esteja na sua sexta temporada, Mom é a terceira série cômica mais assistida de toda televisão aberta. Ficando atrás apenas de The Big Bang Theory Young Sheldon. Além disso é importante lembrar que no último ano, a produção ultrapassou a marca dos 100 episódios, fazenco com que fosse vendida para CMT e estações da Tribune.

Mom se junta a outras séries da CBS já garantidas para 2019-20. Como por exemplo: FBI, God Friended Me, Magnum P.I. e The Neighborhood, assim como Criminal Minds para seu último ano.

Tags CBSMom

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.