CBS responde acusação de Daniel Dae Kim sobre saída de Hawaii Five-0

Imagem:Norman Shapiro/CBS/Divulgação

Ontem (05), o ator Daniel Dae Kim emitiu um enunciado sobre sua saída de Hawaii Five-0, e falou abertamente sobre a tentativa de negociação salarial que obteve, sem sucesso, com a CBS.

Desde que foi anunciada a saída de Kim, juntamente com Grace Park, as razões vieram a tona de que a emissora não queria equiparar os salários dos atores asiáticos com as outras duas estrelas originais, Alex O’Loughlin e Scott Caan. Kim, no anúncio de ontem, chegou a refletir que “o caminho para a igualdade raramente é fácil.”.

Frente a estes comentários, e as críticas dos fãs que se viram inconformados com a saída dos dois atores, a CBS resolveu emitir uma nota sobre as acusações do ator. Na nota, a emissora ressalta que “Daniel e Grace foram importantes e valiosos membros de Hawaii Five-0 por sete temporadas. Nós não queríamos perdê-los e tentávamos muito mantê-los, e fizemos ofertas de aumentos salariais importantes e significativas. Embora não conseguíssemos chegar a um acordo, nos separamos com um enorme respeito por seus talentos na tela, bem como seus papéis como embaixadores da série, fora de cena, e esperamos trabalhar com eles novamente em um futuro próximo”.

Continua após a publicidade

Que “climão”!

De qualquer forma, Kim e Park não retornarão para nenhum episódio da oitava temporada, que tem previsão de estreia para o dia 29 de setembro.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours