CBS tira Me, Myself & I do ar e marca estreia da 2ª temporada de Man With a Plan

Imagem: CBS/Divulgação (02)

Com pouco mais de um mês da Fall Season de 2017 no ar, a CBS é a primeira a fazer uma grande mudança na sua grade de programação ao retirar Me, Myself & I imediatamente do ar e marcar uma data de estreia da 2ª temporada de Man With a Plan.

Para quem acompanha nossa coluna semanal de audiência, sabe que Me, Myself & I vem perdendo audiência desde quando entrou no ar em 25 de setembro e observou-se que ela não só reage, como vem afundando toda a grade de programação de segunda-feira contra a ABC e NBC.

Os efeitos da decisão são imediatos. A partir da próxima segunda-feira, 06 de novembro, 9JKL vai passar das 20h30 para às 21h30, uma reprise de The Big Bang Theory será colocada às 20h30. Na próxima semana, em 13 de novembro, entrará no ar a segunda temporada de Man With a Plan às 20h30, enquanto 9JKL continuará às 21h30.

Continua após a publicidade

Com seis episódios exibidos até o momento, não está claro quando os outros episódios de Me, Myself & I serão exibidos. Para todos os efeitos, a comédia está cancelada.

Vale lembrar, entretanto, é que ela não é a primeira a ser retirada do ar já que no início da semana passada a ABC tirou Ten Days In The Valley dos domingos e moveu o drama para os sábados.

Fonte: Entertainment Weekly

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours