CCXP 19: Atriz de Lucifer entrega spoilers e se diz “apaixonada pelo Brasil”

Lesley Ann Brandt entrou detalhes de Lucifer na CCXP 19

Lesley-Ann Brandt está no Brasil para CCXP 19

Os fãs de Lucifer tiveram motivos de sobra para surtarem na CCXP 19. Nesta última sexta (06), aconteceu o painel com a atriz Lesley-Ann Brandt, que veio a São Paulo participar da Comic Con e dar detalhes sobre a temporada final de Lucifer.

No começo do painel, Lesley expressou muita gratidão pelo Brasil, pelos fãs da série e pela paixão que os fãs demonstram por toda mídia social.

Sobre sua personagem, Maze, ela destacou que gosta muito da interação dela com Lucifer, e a relação que eles mantêm. Há uma coisa sexual, mas também há um laço de amizade muito forte. Eles são amigos, mesmo que em alguns momentos eles se colidem, destacou a atriz.

O final da série

Além disso, Lesley acabou entregando alguns detalhes sobre a quinta e última temporada da série. “Eu tenho muitas cenas com Tom (Ellis) nesta última temporada“, revelou. “É a maior temporada da série, em termo de dimensões. Os fãs vão ter suas mentes explodidas quando assistirem. Vale ressaltar que gosto muito do que fizeram e agora vamos terminar a série nos nossos termos. Porém, não haverá um gancho, ela vai ser finalizada e deverá ser bem satisfatório para os fãs“, completou.

Continua após a publicidade

Leslie ainda explicou como o movimento dos fãs na internet foi importante para a renovação da série. De acordo com ela, todo “barulho” feito foi crucial para que eles voltassem. Ainda contou que foram os fãs as pessoas que demonstraram respeito pela história e pela necessidade de um fechamento da trama. “O cancelamento da FOX foi pura decisão de negócios. Eles não estavam preocupados com dinheiro ou mesmo com fãs. Eles apenas acharam vantajoso excluir a série da grade“, disse ela. “Então veio a Netflix, que se importou com o público. Na verdade, a Warner Bros. que é nossa produtora buscou meios de continuar a trama e a Netflix é essa grande plataforma internacional, então foi incrível”.

Houve um momento onde ela cantou a música “Wonderwall“, com uma das cenas da quarta temporada no telão e, logo depois, ela fez uma revelação da quinta temporada. “Eu cantarei duas músicas. E também farei um dueto com Tom“, revelou. Para quem não sabe, Lucifer terá um episódio musical na temporada final, e que está criando bastante expectativa nos fãs.

Leslie Ann Brandt está na CCXP

Imagem: Mix de Séries

Envolvimento com a série

Lesley-Ann Brandt comentou sobre o quão Lucifer foi importante na sua vida. “Ela (a série) esteve presente em grandes momentos da minha trajetória. Eu me casei na primeira temporada, engravidei na segunda, dei a luz na terceira, na quarta comprei a minha casa… E na quinta? Eu vim para o Brasil!“, disse ela animada. “Eu sempre quis vir aqui. Uns 30% dos meus seguidores no Instagram são brasileiros, e eles são insanos. Eles têm as melhores frases, os melhores “mimos”, e eu simplesmente os amo“.

Girl Power, gênero e sexualidade

Um dos momentos mais emocionantes do painel foi quando a atriz falou sobre a importância feminina em Lucifer. “Eu estava cansada de ver esposas e secretárias na TV. É importante ter papeis femininos fortes na televisão, e creio que Maze e as personagens femininas da série cumprem bem essa papel. Temos latinas, temos pansexuais… As personagens são envolventes e relevantes“.

Ela ainda explicou, dentro do tópico sobre sexualidade, como é importante ter personagens como Maze na televisão. “Ela é pansexual. E é muito importante ver figuras como ela nas séries. Os jovens, os gays, precisam ver que eles tem com quem se identificar. É muito gratificante fazer parte desse movimento e saber da importância que é, para todos os gêneros, se verem representados. É uma honra e é muito emocionante”.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes.

No fim do painel, Lesley agradeceu muito ao público presente e disse que sonhava com este momento há muito tempo. “Te amo”, arriscou ela no português. “Vocês são incríveis, a paixão de vocês é contagiante e devo muito a vocês”.

Fique ligado na quinta temporada de Lucifer, que estreia em 2020. A cobertura da CCXP 19 continua no Mix de Séries até domingo, pela hashtag #MixNaCCXP

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours