CCXP 19: Globoplay anuncia 16 séries originais para 2020 em painel

Globoplay NA CCXP

Vai ter muito Globoplay em 2020

O Globoplay anunciou nesta quinta-feira, 5, na CCXP a produção de 16 novas produções originais para 2020.

O anúncio acabou enchendo os fãs de entusiasmo, uma vez que colocará a plataforma diretamente na corrida pela preferência do grande público por streamings que priorizam a produção de conteúdo original.

Além de confirmar essas produções, o Globoplay tirou um tempo no painel da CCXP 19 para apresentar algumas destas atrações, que já estão com previsão de estreias bem próximas. Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

As novidades

Entre as novidades que só os assinantes da plataforma de streaming poderão conferir a partir do ano que vem, estão as séries ‘Desalma’, ‘Onde Está Meu Coração’, ‘As Five‘ e a segunda temporada de ‘Aruanas‘, desenvolvidas pelos Estúdios Globo. Além disso, ‘Arcanjo Renegado‘ e a segunda temporada de ‘A Divisão‘ estão também entre os anúncios. Alguns destes títulos darão base para discussões e rodas de conversas do Globoplay que acontecerão na CCXP, evento que vai até domingo (8) no São Paulo Expo.

Continua após a publicidade

Spin-off de ‘Malhação – Viva a Diferença‘, ‘As Five’, é o primeiro original Globoplay anunciado na CCXP e foi um dos destaques do primeiro painel da edição 2020, no Auditório Cinemark.

No mesmo encontro, Cao Hamburger, autor da série pela qual foi homenageado, esteve presente. Além disso, o elenco da produção participou e discutiu a relevância da atração. ‘As Five‘ também foi destaque na Arena Globoplay, no estande que reúne as atrações das empresas Globo. ‘Arcanjo Renegado’, série original Globoplay que estreia em fevereiro de 2020 na plataforma, também foi tema de debate no espaço, com participação do diretor Heitor Dhalia, do criador José Júnior, além dos atores Marcelo Melo Jr. e Dani Suzuki.

A CCXP continua até domingo, e você confere toda a cobertura aqui no Mix de Séries.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

Tags ccxp
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours