CCXP 2016 – Dia 1: O painel da Paramount Pictures

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após as recomendações

O estúdio da Paramount veio repleto de surpresas em seu painel. Foram diversos conteúdos exclusivos apresentados, sobre vários lançamentos que estão por vir.

Entre eles está Vigilantes do Amanhã – Ghost In The Shell, protagonizado por Scarlet Johanson, que teve sua abertura exibida, além de cenas exclusivas. Antes da exibição, um vídeo gravado pela a atriz, exclusivamente para a CCXP, anunciando  o longa foi divulgado.

Continua após a publicidade

Entre as novidades que estão por vir, destaques para o anúncio de Missão Impossível 6, além dos três próximos filmes de Transformers, previstos, respectivamente, para 2017, 2018, 2019, segundo as informações divulgadas.

Logo após isso, foi exibido com exclusividade, os primeiros vinte minutos de xXx: Reativar. Depois foi a vez então dos astros Vin Diesel, Nina Dobrev e Michael Bisping.

O trio revelou detalhes sobre o longa, do que podemos esperar de sua estreia. Diesel falou sobre seu amor pelo Brasil, enquanto Dobrev revelou detalhes de sua nova personagem, que é totalmente diferente de tudo que ela já fez. Nina chamou muita atenção no painel, principalmente pelos fãs de The Vampire Diaries que estavam presente.

Durante o papo, o astro revelou que um quarto filme da franquia está em andamento, e que as gravações deverão começar até maio do ano que vem.

Fique ligado para a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Nenhum comentário

Adicione o seu