CCXP 2016 – Dia 2: O Painel da Rede Globo

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

O segundo dia da Comic Con Experience 2016 foi cheio de excelentes surpresas, e o painel da Rede Globo – que aconteceu nesta tarde, no Auditório Cinemark – não só foi emocionante, como também nos deu uma visão das novas produções que se juntarão à grade da emissora em 2017.

Assim como o público mudou com os anos, a Globo tem tentado acompanhar essa mudança, aumentando (mesmo que moderadamente) a plasticidade das produções da emissora, numa tentativa de resgatar esses telespectadores. Para isso, o canal investe mais a cada ano em produções de séries. E para 2017 muitas novidades chegarão ao canal.

O painel da emissora na CCXP mostrou os novos títulos, elenco e histórias das séries. Marcelo Adnet comandou o painel, que contou também com a presença de Vladimir Brichta (Zózimo), Bruno Mazzeo (Filhos da Pátria), Mônica Iozzi e Tony Ramos (Vade Retro), Rodrigo Lombardi e Ailton Graça (Carcereiros) e Marcius Melhem (Zorra, Tá No Ar).

Começando por Vade Retro, protagonizado por Mônica Iozzi e Tony Ramos. Mônica é uma advogada que ganha um novo cliente, Abel Zebu. A partir de então sua vida muda drasticamente quando coisas estranhas e diabólicas passam a acontecer. E sua grande suspeita cai sobre esse novo cliente. Os dois atores estiveram presentes para apresentar o trailer inédito no painel.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Logo depois, Vladimir Brichta subiu ao palco para nos contar um pouco sobre Zózimo. A série ainda está em pré-produção e a trama se passará nos anos 50, acompanhando os casos de um detetive particular.

Tivemos também a exibição do trailer de uma das mais esperadas produções para o ano que vem: a série Carcereiros. A trama, que conta com Rodrigo Lombardi e Ailton Graça, trará para as telinhas o dia a dia em uma prisão sob o ponto de vista dos agentes penitenciários.

Em seguida foi a vez de Bruno Mazzeo mostrar em primeira mão o trailer de sua nova série, Filhos da Pátria, que mostrará o nascimento da família popular brasileira logo após a Independência do Brasil. Com muito humor, a série protagonizada por Fernanda Montenegro seguirá a vida de uma família no século XIX.

Para encerrar o painel com uma dose extra de humor, Marcius Melhem para exibir trechos da nova fase do Zorra, além de trechos da quarta temporada de Tá No Ar.

Fique ligado para a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estaremos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours