CCXP 2016 – Dia 2: O Painel da Sony

Painel Resident Evil

Continua após as recomendações

O painel da Sony foi apresentado na medida certa. Afinal de contas, não é sempre que uma artista do calibre de Milla Jovovich está presente em eventos como CCXP no Brasil.

Imagem: Mix de Séries

Imagem: Mix de Séries

Continua após a publicidade

A atriz ainda veio acompanhada de seu marido e diretor da franquia Resident Evil, Paul W. S. Anderson. Os dois contaram um pouco como será a história do sexto filme que promete encerrar o ciclo da franquia nos cinemas, já que Alice está de volta a Raccoon City e irá voltar ao local onde tudo começou, a Colméia, onde buscará exterminar a Rainha Vermelha de uma vez por todas.

Depois de apresentarem uma cena inédita do filme e contarem um pouco do dia a dia particular e profissional, os dois se despediram da CCXP sob gritos e salvas de palmas dos fãs.

O painel da Sony ainda continuou apresentando os trailers de Passageiros, com Jennifer Lawrence e Chris Pratt; Vida, com Ryan Reynolds e  Os Smurfes e Trainspotting 2.

A surpresa final ficou por conta do clipe especial e inédito de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que também teve seu título oficializado no Brasil. O rápido clipe apresentado pelo próprio protagonista Tom Holland apresentou o uniforme clássico dos quadrinhos do herói, que tem como elemento as teias debaixo dos braços do uniforme.

Fique ligado para a cobertura da #CCXP aqui no Mix de Séries. Estamos nos 4 dias de evento cobrindo os painéis através de nosso blog e em nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, através da hashtag #MixNaCCXP.

Nenhum comentário

Adicione o seu